quarta-feira, 16 de maio de 2012

Primeiros resultados dos exames

Retornando para consulta com Dr Toninho, levei os resultados dos exames de sangue (dosagens de hormônio, sorologia), espermograma do meu marido e ultrassonografias.
Confesso que eu estava superansiosa, achando que eu já sairia dali com uma receitinha de remédio para fazer meu organismo voltar a ovular normalmente, e isso resolveria o meu problema. Mas não foi bem assim...
O Dr Toninho viu que os exames de sangue e espermograma estavam normais. Quanto às ultrassonografias, ele me falou que a coisa mais fácil era fazer uma mulher ovular, mas que ele estava suspeitando de outro motivo para a minha dificuldade para engravidar, e então solicitou uma histerossalpingografia.
Lá vou eu então, fazer mais exames...

Nenhum comentário:

Postar um comentário