quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A primeira consulta com o cirurgião

No dia agendado, saí do trabalho mais cedo e fui direto para a consulta. Fui atendida no horário marcado, praticamente sem atrasos. Entrei na sala, falei algo sobre a minha dificuldade para engravidar, o Dr Carlos Lino olhou os meus exames e me pediu que fizesse um exame de ultrassom com um médico específico, o Dr Kleber Chagas. Ele precisaria do resultado dessa ultrassonografia para orientar a minha cirurgia.
A consulta foi muito rápida, durou cerca de 5 minutos. Não gostei muito por ser uma primeira consulta com aquele médico. Especialmente se tratando de ser o médico que iria me operar, e eu nunca fiz cirurgia antes... tinha muitas dúvidas, medo, queria saber como seria etc. Mas eu ainda retornaria com o resultado desse exame e teria oportunidade de perguntar tudo que eu quisesse. Então, saí do consultório do Dr Carlos Lino e já liguei para agendar a tal ultrassom. Por sorte, tinha uma vaga pro mesmo dia (acho que teve uma desistência na agenda). Me encaminhei imediatamente para o consultório do Dr Kleber Chagas para fazer logo esse exame.
Haja enfrentar o trânsito de Salvador, e que saco fazer mais exames, mas já que tem que fazer, vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário