quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nova consulta com Dr Toninho, com os resultados dos ultimos exames.

Desde que peguei o laudo da histerossalpingografia, aguarde os dias passarem (lentameeeente) até chegar a data da minha nova consulta com o Dr Toninho.
Quando finalmente a data chegou, fui pra consulta munida de todos os meus resultados.
Dessa vez o meu marido me acompanhou na consulta, o que foi ótimo.
O meu marido foi aluno do Dr Toninho na Faculdade de Medicina. Achei que a presença dele ia me ajudar a entender e absorver todas as informações.
A consulta com o Dr Toninho foi fantástica! Ele é maravilhoso!
Me explicou timtim por timtim o laudo do meu exame. Me tranquilizou dizendo que se eu realmente tiver útero bicorno, é num grau muito leve que não atrapalharia em nada levar uma gestação até o final.
Além do mais, o laudo da histerossalpingo não é conclusivo e precisa de outros exames para confirmar a suspeita de útero bicorno.
Bem... tomara que não se confirme esse diagnóstico.
Mas no fim das contas, o Dr Toninho tem uma suspeita muito grande de que o meu problema seja endometriose.
Ele me recomendou que fizesse videolaparoscopia com o Dr Carlos Lino, pq isso iria confirmar se eu realmente tenho endometriose e também cauterizar as lesões causadas pela doença, o que poderia me ajudar a engravidar.
Fiquei tão confiante depois da conversa com Dr Toninho, que ao retornar pra casa, já liguei logo para agendar a consulta para a cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário