quarta-feira, 25 de julho de 2012

O laudo da hiterossalpingografia

Olá, pessoal! No post anterior eu descrevi como me senti fazendo o famigerado exame da histerossalpingografia. Após o exame, fui para casa aguardar o laudo que sairia à tarde.
À tarde a minha mãe foi comigo até a clínica.
Peguei o laudo e já fui abrindo para ver o que tava escrito.
Notícia boa: As duas trompas estavam permeáveis ao contraste. Ou seja, eu não tenho obstrução das trompas, o caminho está livre para passagem de óvulos. Pensei de imediato: "Será que o problema só é que eu não estou ovulando????" Bem... se for isso, vai ser moleza resolver. Vamos ver o que o Dr. Toninho vai achar quando ver o meu exame.
A notícia ruim: A conclusão do laudo é que a imagem era sugestiva de útero bicorno.
Quando eu li, não tinha a menor idéia do que seria isso. Fui correndo pra casa pesquisar no Google, hehe!
Ao chegar em casa, fui pra internet e comecei a ler sobre útero bicorno. Logo, entrei em pânico. Será? Mas a imagem do meu exame não estava tão parecida com as imagens bizarras que encontrei na internet. Uma malformação... eu tenho uma malformação? -Não, não, não, nãoooooo!!! Eu não aceito isso!!! Socorro!
As vezes é melhor a gente ignorar as coisas... Já fiquei achando que seria uma missão impossível engravidar.
Além de não conseguir me conformar de que eu tivesse uma malformação.
Deprê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário