segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Após a USG com o Dr Kleber...

Fiquei muito animada após ter realizado essa ultrassonografia. O Dr Kleber Chagas me deixou bastante confiante de que tudo daria certo. Ele até se ofereceu para telefonar no dia seguinte para o Dr Carlos Lino para falar sobre as suas impressões com relação ao meu exame.
Ansiosa, fui para casa e scaneei o laudo e as imagens do meu exame. Então liguei para o consultório do Dr Carlos Lino e pedi a recepcionista que me desse um endereço de email para enviar esses resultados para o Dr Carlos Lino, já que no dia seguinte o Dr Kleber Chagas ligaria para ele pra falar dos meus exames.
A recepcionista inicialmente se recusou a me informar o email. Sem entender porque, insisti, expliquei o motivo, e ela permaneceu resistindo em me dar o tal endereço de email. Disse que não tinha autorização para me dar o email (mas o que há demais nisso????), blá, blá, blá... Fazendo questão de deixar clara a sua má-vontade.

Após muita insistência e várias ligações, venci ela pelo cansaço, e consegui um endereço genérico da clínica Ginevídeo.
Depois de tanta dificuldade, não botei muita fé de que aquele meu email seria lido, mas mesmo assim escrevi brevemente sobre a minha consulta com o Dr Kleber, expliquei que ele telefonaria no dia seguinte para falar pessoalmente com o Dr Carlos Lino sobre o meu exame, e anexei o laudo e as imagens.
Enviei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário