terça-feira, 4 de setembro de 2012

Porque levar isso adiante?

Vcs devem estar se perguntando porquê que eu levei adiante a marcação da cirurgia se eu tinha achado tão ruim a minha consulta com o cirurgião.
Sabe que nem eu sei o porquê?!
Acho que eu estava tão ansiosa pra resolver isso logo, o cirurgião havia sido indicado pelo Dr Toninho, que é o meu médico de confiança.
Provavelmente, eu ja vinha tão sofrida emocionalmente com todo o processo de descoberta da endometriose, que isso foi como uma continuidade da sequência de coisas ruins... Mas enfim, fui ao hospital, agendei a cirurgia, fiz a consulta com anestesista, recebi as instruções sobre preparo intestinal, jejum, roupas adequadas para o pós operatório, etc.
Pronto, agora é esperar chegar a data combinada! Que eu tenha boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário