quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A vontade de ser mãe.


Conheci o meu marido na universidade. Eu tinha só 18 anos e ele 19. Estamos juntos há 12 anos e me considero uma pessoa de muita sorte no amor! Não foi tudo perfeitinho o tempo inteiro; durante o namoro tivemos brigas, términos e voltas, dúvidas, etc, como todo casal normal. Mas o mais importante é que tudo isso por que passamos acabou reforçando ainda mais os nossos laços e hoje temos uma parceiria incrível.
Nos últimos 4 anos eu tenho sido uma mulher casada, independente e sem filhos, feliz e convicta! Vida de casal sem filhos é muito boa. Viajamos muito, fazemos coisas divertidas!
Sem crianças para se preocupar a gente se curte mais e cuida mais um do outro! Eu continuaria assim, sem filhos, por mais uns 2 ou 3 anos se eu fosse apenas contar com o meu desejo de ser mãe no momento. No entanto, eu sempre soube que não se deve esperar demais para engravidar, pois com o avançar da idade as chances de doenças congênitas e os riscos de complicação na gravidez aumentam, além de a fertilidade cair.
Ao completar 29 anos em 2011, pensei: "Tá na hora"! E assim, passei da fase de planejamento familiar à fase que se chama carinhosamente de "Tentante"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário